| Makeup haul | Adivinhem Só Quem Se Desgraçou Outra Vez?

Confesso que isto de estudar Economia e ser gaja tem muito que se lhe diga, amiguinhas!

Makeup

Tenho vindo a ficar cada vez mais racional nas compras que faço, mas as tentações são mais que muitas: olho para os pincéis que já tenho da Real Techniques e só me dá vontade de ter mais um. Vejo os blushs que possuo e penso que um certo tom seria necessário para determinadas makes que faço.
Com isto, lá fui eu meter-me na Primor (o site do Demo, juntamente com a Maquillalia). E guess what?!? No meio de tanto racionalismo, fui uma fraca e trouxe um capricho comigo (que não é bem capricho, mas explicarei mais adiante o que se trata).
Assim, temos então um pequeno haul de produtos vindos da Primor! E, claro, isto é sinal de que vêm por aí reviews destes produtos ao detalhe.

Makeup

Desodorizante Invisible For Black and White da Nivea - apesar de ser um anti-transpirante, tenho tendência a chamar-lhe desodorizante. É um dos meus favoritos dada a frescura, cheiro e também pelo facto de não deixar manchas na roupa. No site são bem mais baratos que nos supermercados.

Iluminador Vivid Baked da Makeup Revolution - andava há séculos para adquirir um iluminador e este pareceu-me ter uma boa qualidade depois de ter lido algumas reviews. Ainda só o experimentei na mão, mas parece-me ser ótimo. Adorei o brilho e a sua cor.

Pincel de Blush da Real Techniques - este foi o dito "capricho". Demoro imenso a adquir um pincel da marca até porque me custa dar tanto dinheiro por um mero pincel, mas depois, quando o tenho nas mãos, vejo que vale cada cêntimo dado. A sua qualidade é mesmo muito boa! E cheira-me, claramente, que este não será o último que compro da marca (não dá para parar, gente, fico apaixonada demais pelos pincéis!).

Máscara preta da Pil'Aten - as tão famosas máscaras pretas deixaram-me intrigada e tive mesmo de comprar uma para experimentar. Vou ver se isto funciona mesmo, até porque os meus poros no nariz precisam de um tratamento especial. Foi por isso que só adquiri o formato mais pequeno, que dá para uma vez.

Eyeliner líquido da Essence - é o primeiro eyeliner em pincel que vou experimentar. Já usei em caneta, em gel e agora atrevo-me neste género de produto. E para primeira experiência, é claro que não sou de gastar logo uma fortuna. Para isso existe a Essence, que tem produtos bastante acessíveis (e alguns de boa qualidade, a ver se será o caso).

Blushing Hearts da I Heart Makeup - são os famosos dupes dos blushs da Too Faced. A embalagem é tão mimosa que dá pena estrear o produto, mas é certo que quando começar a utilizar, não vou parar. Este é num tom mais rosado, que estava mesmo a precisar para dar um ar mais sofisticado a certas makes que faço.

Hidratante labial (formato coroa) - esta foi a "prenda" da Primor. Trata-se de um hidratante labial com aroma a coco. A embalagem é mesmo super gira e o hidratante não parece ser nada mau. Finalmente deixaram-me de mandar sombras para olhos verdes (recebi por duas vezes seguidas).


Quem já experimentou algum destes produtos?
As reviews chegarão em breve, fiquem atentas!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Daqui não experimentei nada mas gostava de experimentar o blush, iluminador e principalmente a máscara (estou ansiosa pela review)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei a mascara preta e tenho review no blog, comigo não resultou muito bem mas tambem só a usei uma vez.Também quero experimentar esse desodorizante.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dos eyeliners da Essence! Comprei sempre líquidos, que é o que me dou melhor e adoro :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse pincel e o Blushing Hearts estão na minha lista a comprar :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Também faço imensas compras na primor, é irresistível! Ahah. :D Esse pincel é top! Depois diz se gostaste da máscara, tenho imensa curiosidade e já estive para encomendar o full size.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que compras maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar