| Shopping | Já fui aos saldos... and guess what?


Os saldos já começaram há algum tempo e ainda não tinha posto os pés nas lojas para averiguar os descontos que têm para oferecer.
Entretanto, tive a possibilidade de dar um salto ao Norteshopping e confesso que não fui muito empolgada, até porque, com os saldos, sou sempre muito ponderada. Opto sempre por comprar peças que necessito e não começo a comprar peças só porque têm um bom desconto.
Vai daí que, desta minha primeira (e talvez única) ida aos saldos, trouxe duas peças de que estava mesmo a precisar. Desta vez, para meu espanto, não trouxe nenhuma peça de roupa, mas sim calçado e uma mala.
Já andava há algum tempo em busca de umas sandálias rasas q.b, que é como quem diz, que não sejam 100% rasas pois os meus pés não aguentam tal coisa e que também não pesem uma tonelada. Encontrei estas de plataforma, muito leves, com a altura ideal e que são mega confortáveis.
Além disto, tem detalhes com brilhantes e rosegold. Estou a ver que vou usar a abusar destas meninas, de onde obtive um desconto simpático.


(Vamos ignorar o meu pé inchado e a etiqueta debaixo do pé ahahahah)

Sobre a segunda compra, foi na Parfois que tudo aconteceu. Eu já tinha namorado esta mala há mais ou menos um mês, quando lá fui comprar um presente de aniversário. Na altura não a trouxe porque a achava um pouco cara (27,99€), mas fiquei sempre de olho dela dados os tons que ela tinha e até porque todas as malas que tenho são pretas ou brancas (vá, tenho uma em cortiça, que é a mais diferente delas todas).


Entrei na Parfois sem grande esperança de a encontrar, mas ali estava ela, à espera que eu a trouxesse comigo para sermos felizes... e lá veio ela comigo por 19,99€, poupando assim 8 euros.
É super versátil uma vez que é possível fazer dela uma mala de mão, de ombro e tiracolo, pelo que practicidade é tudo o que ela tem, além de ser super querida.




 Acho que destes saldos, estas serão as únicas compras, até porque mais nada me tem atraído para comprar... a ver vamos!

Quem já perdeu a cabeça nos saldos? Quais as vossas compras?

You May Also Like

10 comentarios

  1. Oh que a mala é mesmo linda adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não perdi a cabeça nestes saldos nem em nenhuns, tal como tu sou sempre muito ponderada, portanto comprei apenas duas t-shirts porque estava realmente a precisar! Gostei imenso das tuas compras compras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são giras e a mala também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as duas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as sandálias :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar