| Desafio | O Meu "10 Year Challenge"!

Já meio mundo partilhou algures uma foto sua de há 10 anos atrás e lá me vou render e mostrar aqui uma relíquia mesmo bonita.
Em 2009, ou seja, há 10 anos atrás, tinha eu 11 anos. Comecei a usar aparelho e era uma magrelas de primeira. Era chamada de "sirigaita" e era uma vaidosa de primeira. Sonhava em ser adulta e ter carta de condução e carro para ir onde queria... e hoje é o dia em que quero voltar àquela idade, porque tudo parecia mais fácil. Bronzeava muito mais facilmente do que agora. Eu realmente era uma criança feliz e, pelas fotos, acho que continuo com a cara muito igual... excetuando os meus dentes que estão muito, mas muito mais direitos!
Contudo, algumas coisas não mudaram em nada: continuo a ser a palhaça da família, a ter uma imaginação sem limites e uma mente perversa. Sou uma tripeira de gema e portista de coração (mais abaixo explico a foto de 2009).



*** acho que é um belo upgrade, senhores! ahahah ***

Foi em 2009 que visitei o Estádio da luz, apesar de ser portista desde sempre (culpa do meu tio que era benfiquista). Não sabia bem o que queria ser, mas sabia que queria ir para a Universidade. 
Hoje, estou a bater à porta dos 21 anos e estou no último ano da licenciatura em Economia. Em vez de usar aparelho, agora uso óculos com alguma regularidade.. e não, há 10 anos atrás não me imaginava assim com quase 21 anos e ainda bem!


Quem eram vocês há 10 anos atrás? Contem-me tudo!

You May Also Like

1 comentarios

  1. Aiiiii, adorei este desafio, muito mais engraçado do que meter apenas e só uma foto...
    Incrível como em 10 anos tudo muda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar