Creme corporal hidratante Babaria

Quem é que não chega da praia, toma um duche e sente a pele seca e áspera como lixa? A minha pele é uma dessas que fica num estado lastimável e depois de muitos cremes corporais experimentar, foi num mero acaso e ironia do destino que descobri o "milagre" para a minha pele.
Pois é, este creme hidratante corporal de abacate da Babaria é justamente aquilo que procurava há já muito, mas mesmo muito tempo. Foi na última ida à praia, quando regressava a casa e me lembrei que já não tinha creme, que passei pelo mini-mercado aqui perto de casa e o trouxe. Na verdade, eu só olhei para que tipo de pele era e trouxe-o comigo, sem ter nenhum feedback e sem nunca o ter visto na vida.
Mas porquê que não o encontrei mais cedo?


Aliado a um cheio super agradável a abacate, este creme tem uma textura bem cremosa e deixa uma sensação de frescura ligeira na pele que é ótima. É fácil de se espalhar e a pele absorve tudo numa questão de mais ou menos um, dois minutos. E é logo notória a hidratação da pele, para não falar mesmo que após a depilação, ele deixa a pele super hiper mega sedosa.


Se pensam que este efeito maravilhoso desaparece, enganem-se: sentem a pele impecável durante uns três dias, disso vos garanto. Mesmo quando voltarem ao duche e eventualmente não aplicarem creme no corpo, sentirão ainda a hidratação na pele (nem sempre se tem tempo e até paciência para se andar a besuntar de creme após o banho).
Quanto à embalagem, é tal como podem ver na imagem. Vem com 250ml, ou seja, temos creme para dar e para vender e também para "degostar" na pele.


Sem sombra de dúvidas que este foi o tiro mais certeiro até agora, além de ter um preço super apelativo (comprei-o por 3,20€ lá na lojinha). Este está indicado para as peles ditas "normais", ainda que exista ainda o creme com extrato de framboesa para peles muito secas e o de romã para peles mistas.
Tudo isto para vos dizer que, se ainda não o experimentaram, façam-no... é certo que irão adorá-lo!


 Já experimentaram este creme? Qual é o que utilizam? Contem-me tudo!

E não se esqueçam de mandar perguntas, mesmo que já o tenham feito! Aceitam-se perguntas de comentários anónimos :) Para a semana sairá o post com as devidas respostas!  Beijoooooo

You May Also Like

13 comentarios

  1. Adoro cremes corporais,fiquei curiosa pra testar!
    Se puder faz uma visitinha?

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    beijão!

    ResponderEliminar
  2. Adoro cremes e confesso que me fiquei a babar por este, é mesmo uma pechincha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. as minhas perguntas vão envolver respostas gigantes, sorry xD mas gostava de saber qual a tua rotina de cuidado com o cabelo e pele! é que eu sou uma naba nessas coisas mas daqui a nada estou nos 20 e bem, a idade não perdoa ninguém, mais me vale começar a apostar em cuidar da pele e do cabelo agora em vez de chegar aos 40 e parecer um buldogue! e preciso de umas dicas ou bases por onde começar, então ando a pesquisar e a ler opiniões!
    fiquei muito curiosa com o creme, a minha pele também fica super seca, quase escamosa, depois do banho, especialmente no verão, quando faço a depilação com gilette!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pele fica mesmo má após a depilação com gilette! Mas com este creme a pele fica super macia!

      Eliminar
  4. Nunca experimentei mas gosto imenso dos produtos da Babaria, tenho a certeza que ia adorar! Aliás acho que vou procurá-lo para experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que os produtos da Babaria são muito bons! Experimenta este, vais gostar de certeza!

      Eliminar
  5. Nunca usei a marca e agora deixaste me curiosa com o teu feedback acerca deste produto:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. UAU Andreia... Adorei conhecer mais sobre este produto. Já o tinha visto, mas nunca usei nem nunca tinha lido nada sobre ele.
    Obrigada por teres deixado o teu feedback :)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente não existem feedbacks sobre este produtos, mas ei-lo aqui mesmo :)

      Eliminar