Oh meu amor de algum dia, é desta que vou de Romaria!

Tudo a postos. Últimos preparativos. Amanhã toda a malta cá de casa embarca para Viana para dois dias de Romaria. Se nos cansamos da festa? Não. Se tudo é igual? Nenhum ano é igual. Cada ano tem a sua particularidade.
E aí vamos nós para Viana... e eu de voz (quase) afinada, só me resta cantar o que, para mim, são os dois hinos da Romaria:

"Se o meu sangue não em engana,                                                   
Como engana a fantasia                                                                                         
Havemos de ir a Viana                                                                                                  
Oh meu amor de algum dia                                                                  
Oh meu amor de algum dia,                                                                                 
Havemos de ir a Viana
Se o meu sangue não me engana,
Havemos de ir a Viana"

- Amália Rodrigues, Havemos de ir a Viana                                       


"Viana está cada vez mais bonita
Quem gosta, vem 
Quem ama, fica  
Viana do Castelo é uma paixão
Viana fica no coração"

- Vários artistas, Viana no coração


Há dois anos, foi assim:

 
Post: link

E no ano passado, assim:

Dia 1: link

Dia 2: link


Volto em breve! Até jááááá!!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Depois mostra tudo à gente :) E diverte te muito mas isso não é preciso tu já o fazes por ti ihihih
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que lindas fotos, adorei :) eu ando há séculos a tentar convencer os meus pais a irem a viana mas eles não querem ir agora, precisamente por causa da "confusão" da festa /:
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar