Haul dos saldos de verão

Alô alô caríssimos e caríssimas leitores/as deste blogue cuja autora anda quase desaparecida, deixando vocemecês com a pergunta "onde raios anda esta cachopa" ?!? Então é assim: estou por cá sim, morrendo de calor, mas sim, ando por cá!
Já são muitos dias sem tocar com os dedos no teclado e até eu sentia já um vazio (quem diria!!). Mas vá, deixemo-nos lá de tretas e vamos ao que interessa. Hoje trago finalmente o haul dos saldos de verão, que já o tinha prometido algures por cá.
Não há nada melhor do que adquirir as peças de roupa que necessitamos a um preço mais baixo e é nos saldos que todos aproveitamos para fazê-lo.
Na verdade, uma pessoa até precisa de mil e uma coisas, mas dado que "as necessidades são ilimitadas e os recursos são escassos" (afinal ainda me lembro de coisinhas das aulas de Economia ahahah), temos que cingir-nos àquilo que faz mesmo falta.
E, com isto, eu acabei por comprar dois pares de calçado e um par de peças de roupa. Não tiveram os maiores descontos deste mundo, mas sempre deu para se poupar um bocadinho :)
Para os meus pés, que são simplesmente os mais estranhos deste mundo e arredores, consegui arranjar uns chinelos super confortáveis. São muito similares a um modelo da afamada marca Birkenstock, daí eu dizer que adquiri umas "Birkenstock dos pobres" da Stara, onde tive 30% de desconto (cerca de 14€ em vez de 19,90€).



E da Stara saí ainda com estas sandálias que são "só" a coisa mais confortável de todo o sempre. Já andei imenso com elas e os pés têm adorado muito provavelmente pelo facto de elas serem umas sandálias rasas q.b., ou seja, não são de sola muito baixa. As minhas costas também agradecem :) Não consigo andar de sandálias totalmente rasas e nunca soube bem o porquê (rondou mais ou menos o preço dos chinelos).



Quanto à roupa, apesar de não ter achado uns "uau!", consegui comprar uns calções que até a minha rica mãe se pergunta como fui gostar daquilo, dado que nunca fui fã de padrões florais. Só sei que assim que os vi tive a certeza que teriam de ser meus já que têm um ar super veraniego (ter estado com espanhóis nestes dias dá nisto!) e feminino. Em vez de 24,90€, comprei-os por 14,90€, o que não está mesmo nada mau.

Fabrico português.
E pronto, esta sou eu com os ditos cujos calções!
Para finalizar, deixo-vos com a compra mais improvável: um vestido às riscas. Quando olhei para ele na loja, não pensei que fosse gostar tanto dele. E como é que me fui "apeixonar"? A minha mãe tanto insistiu em experimentar que, quando o fiz, fiquei mesmo fã de tal peça. É um vestido leve, confortável e bastante versátil. E por 9,99€ em vez de 15,99€... valeu mesmo a pena!



Ambas as peças foram adquiridas numa loja local que pertence ao grupo das lojas W52 que, por sinal, têm origem cá na terrinha santa!
E foi isto, minha gente, não foram compras de shopaholic, mas foram as suficientes para deixar aqui a menina feliz (quem é a gaja que não fica feliz com compras?!?).
Para aqueles que temem o meu desaparecimento mais uma vez, não se preocupem... garanto que vou dando sinais de vida mais regularmente e vou avisando que vai sair por aí muita review! Ides é fartar de me ler, só vos aviso :)

You May Also Like

18 comentarios

  1. adorei as tuas comprinhas! especialmente os calções ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Eu adoro padrões florais. :D E também eu adquiri este verão um vestido às ricas na W52. Hihihi

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras! Adorei os calções e o vestido fica-te muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ufff já perdi a conta às vezes que as usei, são tão práticas :)

      Eliminar
  5. Comprei uns calções muito parecidos com esses, e adoro-os!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar