| Review | Corretor "Liquid Camouflage" da Catrice

O corretor é um dos produtos "must have" de qualquer mala de maquilhagem, seja para complementar a cobertura da base e iluminar um pouco o rosto, seja para corrigir uma imperfeição nos dias em que não queremos base na cara.


Para hoje, trago-vos mais uma review do corretor Liquid Camouflage da Catrice que já se tornou num "queridinho", a par com o Fit Me da Maybelline.
A verdade é que, muito certamente, já ouviram falar muito bem dele através de bloggers e maquilhadoras e isso só demonstra a qualidade deste produto.
Aliado a um preço bem apelativo (3,99€ nas lojas Wells e Primor), a sua embalagem é do mais prático que pode existir: é de plástico, com um aplicador em tudo semelhante à de um gloss, o que permite colocar com precisão o produto nas zonas que pretendemos.


Está disponível em 5 tons, sendo que o que utilizo é o 020 Light Beige, que é um pouco mais claro que o meu tom de pele de modo a fazer 2-em-1: corrigir e iluminar.
É um corretor com uma cobertura boa (aliás, na embalagem diz mesmo ser um corretor de alta cobertura) e uma durabilidade excelente. Diria mesmo que, neste último ponto, supera um nadinha o corretor da Maybelline que tanto gosto.
É muito fácil de se aplicar tanto com esponja como com pincel, sendo que, pessoalmente, prefiro aplicá-lo com esponja por achar ser de mais rápida aplicação, pois com o pincel acho que é mais difícil deixá-lo "on point".


É certo que, quando esta embalagem terminar, irei adquirir outra. Tenho estado cada vez mais curiosa com os produtos da Catrice: depois do pó translúcido que já não sai da minha rotina e da base que foi um achado, eis que a marca me surpreende com este corretor.


Já experimentaram este corretor? Quais os que utilizam?

You May Also Like

8 comentarios

  1. Também continua a ser o meu favorito. Acho que a cobertura é superior ao da Maybelline.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. E um dos produtos que se ouve falar bastante bem, mas confesso que nunca comprei nenhum, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É bom saber, que o meu está a acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entoa acho que é uma boa oportunidade para o experimentares.

      Eliminar
  4. Nunca experimentei, mas vou tomar nota.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar