Ainda não vos contei esta!

Buaaahhhhhh que o vos tenho para contar é precisamente aquilo que me tem feito com que esteja um pouco off e atrasada por cá! Curios@s?!?
Então é assim, queridíssimos/as leitores/as desta coisinha que dizem ser um blog... moi-même decidiu ir candidatar-se a mais um perigo nas estradas neste mundo e rumou à escola de condução! Já ando lá há uma semana, nas aulas de código que, por agora, tenho ido sempre depois do jantar já que estou numa época de trabalhos e testes grandinhos e vou despachando tudo nas tardes livres que tenho (maratonas, quero eu dizer).
Conclusão: as manhãs são de aulas de escola, as tardes de estudo e as noites de aulas de Código. O tempo para as redes sociais é somente nos intervalos (vou andando minimamente informada de tudo, nada mau) e as visitas aqui ao blog para publicar são também em pausas maiores que faço à tarde (este post é agendando, foi feito ontem).
E pronto, é isto... ide aproveitando as estradinhas enquanto eu ainda não tenho carta porque, depois, elas tornar-se-ão ainda mais perigosas que aquilo que já são! (ME-DO!)

Nilla just got her driving license:

You May Also Like

2 comentarios

  1. Epááááá tanta coisa :) Meu Deus!
    Muito boa sorte para os trabalhos, testes, faculdade em geral e para a carta :)
    Vai-nos contando tudo :)

    (o teu blogue acaba de ganhar lugar na minha barra lateral. Estou a adorar. Um beijinho)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Buaaahhh é sempre a correr! Muito obrigada! (na verdade sou uma estudante de final de secundário, estou a um passo de entrar na faculdade - próximo ano letivo!)
      Vou contando tudo sim senhora!
      E muito obrigada por "ceder" lugar na barra lateral para o meu blog! Sinto-me lisonjeada!
      Beijinho <3

      Eliminar