Arrumações. Aiii as malditas arrumações!

Meia volta surge a necessidade de dar uma valente arrumação em casa, especialmente nos roupeiros e qualquer tipo de móvel que albergue roupa e sapatos.
Hoje foi o dia disso mesmo por cá. Eis que tiro tudo o que tinha do roupeiro, passa-se pano, aspirador e deixa-se tudo limpinho. Ao voltar a colocar a roupa e organizar tudo, dou-me conta que tenho por lá peças que já fazem séculos que não a uso. Conclusão? Abre-se um saco, coloca-se lá essa roupa, para posteriormente colocar nos contentores de roupa - se não uso, há de ser útil a alguém que precise, claro está.
Gosto de ser muito organizada nestas coisas, mas com as correrias matinais e tudo mais, tudo acaba por ficar desorganizado **nem vos falo do sítio onde tinha as malas, aquilo já mais parecia a feira da ladra**, seja na roupa, seja nos sapatos **outros tais que ficam um pandemónio**.
Hoje a tarde resumiu-se a isto. Supostamente era para ver um filme, mas como já sabia que, se adiasse a arrumação daqui a pouco abria as portas e caíam-me malas aos pés, não pude adiar mais.
Estas andanças acabam por cansar um bocado... mas agora já está tudo em ordem, novamente!

CLOSET ORGANIZING IDEAS - Place Of My Taste:
Eis o closet todo arrumado... MENTIRA! Closet (ainda) só em sonhos, meus amigos!

You May Also Like

10 comentarios

  1. ai aia!! Que também preciso mesmo de perder uma tarde para organizar o meu quarto. O meu sonho (um deles)? É ter um closet... :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é bom pensar que temos que arrumar ahahahah Acho que ter um closet é um sonho de qualquer mulher :)

      Eliminar
  2. Um closet desses é que era mesmo! Por acaso, necessito de fazer algo para o meu calçado...

    ResponderEliminar
  3. Também precisava de um closet desses...apesar de ter um quarto só para esse efeito..:) Mas acertaste em cheio no que vou fazer amanhã...vou passar tudo a pente fino:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É verdade! Mas daqui por uns tempos vai voltar tudo a estar uma confusão danada!

      Eliminar
  5. Não me importava nadinha que fosse meu!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar