Caneta eyeliner da H&M

Hoje trago-vos (finally!) a review da minha última aquisição: o eyeliner em caneta da H&M. Os produtos de maquilhagem desta marca têm sido muito elogiados por aí, sobretudo os blush's e as sombras.
Este eyeliner custa 5,99€, sendo que também temos a opção de eyeliner em gel ou em pincel, mas acho que em caneta é o mais prático tanto para levar para qualquer lado como para fazer o próprio traçado em si.



A ponta bem fina é um dos pontos positivos que tenho a apontar já que permite que façamos um traçado mais fino e discreto com mais facilidade (algo que no meu dia-a-dia tenho utilizado sempre nos últimos tempos). A aplicação é muito simples com esta caneta e depois nem sentimos que estamos a usar eyeliner! É bastante leve, mas algo que se destaca, na verdade, é a sua durabilidade.




Não contei as horas ao certo, mas eu coloco sempre pela manhã (por volta das 8 horas) e mais ou menos a meio da tarde, olho-me ao espelho e o eyeliner está praticamente intacto.
No fundo, acho que para o preço que tem, tem uma qualidade excelente! Aconselho vivamente (e fala a pessoinha que nem era assim tão adepta do eyeliner pelo facto de não ser das coisas mais fáceis de se fazer! - mas a magia que faz aos olhos vale mesmo a pena!).



You May Also Like

4 comentarios

  1. As coisas de maquilhagem da H&M sempre foram maravilhosas mas agora eles realmente estão ainda a melhora-las mais! mUITO BOM :) Beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, este é o primeiro produto que experimento da marca e estou a adorar!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Parece óptima a caneta. ainda nao experimentei nenhum produto de make up da h&m :)

    Blog - Coco made me do this

    INSTAGRAM
    follow the blog on bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é uma marca que por aí é muito elogiada! Pela caneta posso dizer que é de muito boa qualidade

      Eliminar