Eis o mistério de uma "sorte de urso"!

Very focused on personal appearance. Proudest of this part of her body Read More : http://bronzelife.info/beautiful-faces-19/


Este fim de semana, mais concretamente no sábado de manhã, acordei com umas dores de pescoço horríveis no meu lado direito. No dia anterior andava porreira da vida, fui dormir e eis que girar o pescoço para o lado direito era praticamente insuportável. No dia seguinte, ainda com a dor no lado direito, acordo e começa-me a doer também o meu lado esquerdo.
Conclusão: ontem passei o dia todo a queixar-me do pescoço, mal podia mexer a cabeça e cheguei a pontos de nem sequer aguentar uma pequeníssima mala de ombro, que estava muito leve. **melhor nem referir a figura de robot que fiz por isso mesmo**
Como eu fiz tal coisa ao pescoço, eu não sei.... mas suspeito que deve ter sido a dormir, só pode.
Agora, e para acabar de vez com esta minha figura que só se mexe dos ombros para baixo sem se queixar, vou ao massagista... vamos lá ver que raios se passam no meu "pescanhoço". Que "sorte de urso"! Justamente ao fim de semana!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Ena pahhh, os dois lados?! Isso é que é azar. Às vezes acontece-me, quando dou um jeito a dormir. Mas nunca me aconteceu aos dois! :\
    Espero que estejas melhor! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já não é a primeira vez que acordo com dores de pescoço, mas dos dois lados nunca me aconteceu até agora.
      Já estou melhor, obrigada ☺

      Eliminar
  2. Deve ser um torcicolo linda :/
    Estás melhor? Já experimentaste aplicar voltaren em gel e uma botija de água quente? Costuma melhorar :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade foram dois tendões e um osso fora do sítio :) já experimentei, mas desta vez nãi resultou.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Já me aconteceu e é horrível. Espero que estejas melhor já.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar