Batom da Cien



Depois da review do maravilhoso verniz nude da marca "branca" do Lidl, trago-vos agora a review do batom da mesma marca. Comprei estes dois produtos ao mesmo tempo e pelo mesmo preço, uns caríssimos 1,99€.
Decidi trazer um batom com um toque mais primaveril e este tom alperce-laranja (cor "Sweet apricot") é simplesmente o ideal para os dias soalheiros que estão para chegar (Não é verdade senhor S. Pedro?!? É ou não é?!? Claro que sim, tu até és bom rapaz - ou quero acreditar que sim).
A embalagem deste batom é praticamente igual à dos batons mate da NYX, que têm vindo a ser uma grande descoberta para muita mulherada por aí. Se bem escondidinha a marca, ele passa bem por ser um desses logo à primeira vista (batotices!).


Primeiramente, fiquei um pouco reticente se a cor me beneficiaria já que tenho as bochechas um pouco rosadas (nos dias de sol são tão rosadas que às vezes parece que o meu passatempo é provar uns bons vinhos ahahah) e, como tenho franja, o destaque acaba sempre por ir parar aos meus ricos olhinhos.
Na verdade, surpreendi-me e até gostei de me ver com esta cor. Digamos que é uma cor mais "fora da normalidade", já que tenho vindo a usar ou tons mais nude ou vermelhos "vermelhões".
O batom é um pouco cremoso e muito confortável nos lábios. Contudo, a sua durabilidade não é das melhores - segundo as minhas contas, ele não dura mais do que 3 horas intacto. É desses que marca tudo por onde passa (copos, guardanapos, bochechas das pessoas...).
Obviamente que, se tivermos paciência para o ir retocando durante o dia, tudo bem... agora, se forem como eu, o batom em muitos dias não será usado porque simplesmente não vou "estar nem aí" para andar sempre a correr para o espelho para devolver a cor aos lábios.

You May Also Like

4 comentarios

  1. Sempre tive imensa curiosidade em experimentar esses batons, mas nunca os encontro à venda :/
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não estão sempre à venda. Tens de ir vendo nos folhetos do Lidl, meia volta eles põem-nos à venda

      Eliminar
  2. Adorei a cor do batom :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogpot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor e fica te muito bem. Tenho de experimentar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar