Fond de teint creme conforto Yves Rocher

Antes de vos trazer um post com um resumo da minha Páscoa (tenho algumas coisinhas para vos contar!! Chegará em breve!), trago-vos mais uma review de mais um produto, que ultimamente tenho-me esmerado neste aspeto e nas últimas semanas têm havido algumas. O motivo: estou de férias, tenho tempo para organizar tudo, escrever posts como devem ser e tirar as devidas fotografias, embora não fiquem com a qualidade que gostaria.
Hoje é o fond de teint creme conforto da Yves Rocher. Foi a namorada do meu irmão que me ofereceu um bocadinho de um frasco que tinha para que pudesse experimentar. A cor da base é mais escura que a minha pele e só será adequada à minha pele no verão, quando estiver mais bronzeada.



O fond de teint é da cor beige 300. Tem embalagem linda de morrer (quase que se confunde com um perfume!), é de vidro e não é nada prática: quando o produto começa a chegar ao fim torna-se dificílimo retirar o mesmo do frasco já que tem cantos muito fechados e o pincel não os alcança na totalidade, ou seja, desperdiça-se muito produto.  A sua textura é muito cremosa. Ela acaba mesmo por hidratar um pouco o rosto (gosto!), contudo, não acho que seja a base mais confortável para se usar. Acho que é um pouco "pesada". É a base ideal para se espalhar com um pincel e não com uma beauty blender dado que é ligeiramente espessa.



Tem uma cobertura média-alta e disfarça as olheiras (fantástico) assim como as imperfeições da pele. Corrige bem a vermelhidão, mas o único senão deste produto é mesmo o conforto da pele: não gostei muito, primeiramente a pele "cola" ligeiramente, mas depois logo passa. Outro aspeto negativo a apontar é o facto de não ter efeito mate... se tivesse, seria uma base muito perto daquilo que todas desejamos neste tipo de produtos.
 No geral, acho que esta é uma base mais indicada para pessoas que precisem de disfarçar muitas imperfeições e que tenham pele muito morena (que não sou eu nesta altura, oh!).


A próxima review será também de uma base... que simplesmente me rendi a ela! Em breve saberão qual é!

You May Also Like

6 comentarios

  1. Olha Andrei grande antes e depois!! É realmente fantástico o resultado!! E sim a embalagem é mega fofa!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é pena nisto tudo é que a base é mais escura que o meu tom de pele :(

      Eliminar
  2. O produto parece ser muito bom, sem dúvida uma boa recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer o produto Andreia:) E o antes e depois gostei de ver ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar