Movie # 17
O Renascido (2015): Década de 1820. Durante uma expedição pelo interior do território americano, ainda habitado por tribos indígenas, o caçador e explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso, que o deixa à beira da morte. Ao perceberem a gravidade do ataque, os seus companheiros abandonam-no à sua sorte e levam os seus pertences. Assim, gravemente ferido, sem armas, equipamentos ou mantimentos, ele vê-se numa luta desesperada por se manter vivo. Porém, sustentado por uma extraordinária força interior e desejo de vingança, acorda em cada dia determinado a voltar a casa.
_____________________________________________
Foi justamente com o papel neste filme que Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Óscar. De facto, o papel dele está muito conseguido, as cenas denotam a dificuldade que Leo poderá ter tido com encarnar tal personagem.
Quanto ao filme, achei-o uma seca total. É muito "mais do mesmo" entre as cenas e acho que muitas delas seriam dispensáveis, o que tornaria o filme mais curto e não tão monótono.
6 comentarios
Eu fui ver e em geral não está mau! Mas tinha lá cenas mesmo fortes.
ResponderEliminarLá nisso é verdade, algumas cenas eram um bocadinho fortes
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarDesculpa esta série de comentários que removi mas eram testes. Já tinha comentado o post e desapareceu! Não entendi o que se estava a passar, mas acho que está resolvido.
ResponderEliminarEm relação ao filme acho que o Leo faz um papelão de tal forma que nos prende ao filme. Acho que o filme é a actuação do Leo...esse papel poderoso que lhe valeu o prémio e muito bem entregue. Acho que, na minha opinião, se não houvesse a intensidade da personagem e com um actor como o Leo que corria o risco de achar o mesmo que tu, mas sinceramente gostei bastante:)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Não tem mal querida :)
EliminarSe não fosse mesmo o papel do Leo, o filme seria horrível, mas mesmo assim achei-o muito monótono :)