As cinquenta sombras mais escuras


Comecei a ler o segundo livro da trilogia de E. L. James, "As cinquenta sombras mais escuras". Dado que ouvi muitas opiniões sobre os livros e, posteriormente, sobre o filme, decidi ler.

O primeiro, "As cinquenta sombras de Grey", não me deu muita vontade de ler, Como já vi o filme, digamos que tenho ideia do conteúdo do livro e é o suficiente para começar o segundo e entendê-lo.
Ler este livro é quase como um spoiler para o que está para vir em 2016, ano em que sairá o filme acerca deste livro.
Iniciei a leitura na passada terça-feira e, neste preciso, momento vou na página 246. Estou a adorar, o livro é de fácil leitura, sem vocabulário complexo, mas a temática está muito bem desenvolvida. Os pormenores cativam. É como se estivéssemos na pele da Anastasia Steele, imaginamos tudo ao máximo pormenor e bom... sendo este um livro com conteúdos eróticos, ele praticamente é hot em todas as páginas!
Além disto tudo, é o primeiro e-book que leio. Até que estou a gostar da experiência. Nunca me pareceu uma boa forma de leitura, mas estou a gostar, agora que experimentei.
Leio no telemóvel, acompanhada com a banda sonora oficial do filme "As cinquenta sombras de Grey". Fica perfeito.

You May Also Like

0 comentarios