Emails bilingues

Estar de férias significa que a mãe irá, quase inevitavelmente, pedir-me para escrever emails no computador, já que o irmão está com trabalho na fábrica.
Ou seja, eu passo tardes no escritório e de vez em quando lá vou eu escrever emails. Hoje a minha mãe pediu-me para mandar um email à fábrica das corrediças das gavetas. Ora, essa empresa é alemã e eu quis dar um ar da sua graça.
Os emails sempre são enviados e respondidos em inglês, contudo, eu comecei o email com "Guten Tag". É uma das poucas expressões que sei em alemão. Depois, continuei todo o email em inglês.
Estes emails bilingues são tão lindos! Por norma, os emails são para serem escritos em francês e espanhol, mas lá que por vezes tenho que mandar mensagens aos senhores alemães.
Acho que não fica nada mal na fotografia. Acho que mostra interesse na língua.

You May Also Like

0 comentarios