Há dias assim # 1

Podes trepar uma, duas vezes. Eu dou-te asas para ver a que ponto chegas. Abusas e de repente vês quem realmente sou. Amiga sim, mas não uma serviçal tua. Lamento, mas não nasci para fazer viver fazendo favores aos outros. Faço sim, se tiver também amizade. Amizade, conversas, um pingo de atenção.
Tu que fizeste? Pois, isso mesmo... eu que tantas vezes queria destruir o mundo, fugir daqui e fingi ser a pessoa mais afortunada deste mundo. Eu, que tantas noites adormeci a chorar, que tantas perguntas fiz e nenhuma resposta obtive. Tu, que notaste isso e nada fizeste. Nem uma simples pergunta. Aliás, às vezes até falavas demais, abusavas da confiança.
Cansei. Cansei muito. Com que então eu sirvo para favores e não para uma conversa? Eu sempre afirmei, em tom suave, que não sou parva. E tu sabes bem. Não és ignorante. Tu sabes o mal que tens feito. Ou talvez não. Bom, o facto de te chateares por te ter negado um favor... quiçá não seja assim.
E eu que te pedi um favor pela primeira vez na minha e tu negaste com a desculpa mais estúpida de todos os tempos? Mas pensas que sou parva? Pensas que sou uma "Maria vai com todos"?
Erras tanto nesse aspeto! Vejo mais com um olho tapado que muitos com os dois abertos que possuem.
Mas não te preocupes... tu irás acordar...



You May Also Like

2 comentarios

  1. Assim é que é! De olho aberto. E com atitude. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo. A sociedade assim o exige :) Não nascemos para sermos palhaços e coitadinhos

      Eliminar