Até se salta da cadeira de alegria!!

- A canção da Zaz com o Pablo já foi lançada... adorei, o Pablo a cantar francês é qualquer coisa de (ainda mais) belo...


- Notícia: o Pablo vai fazer uma canção para o filme "Palmeras en la nieve", finalmente o seu sonho se concretiza!

- Videoclip de "Recuérdame" é lançado... está muito giro, bestial, pena que esta versão não ajude. Se fosse a original, ficaria acima da "perfeição perfeita"!



- Lançamento da pauta das notas: vou ao exame de Geografia A e Economia A com 19 valores. Tenho média de 18 e a vidinha vai boa a nível escolar! Não estava NADA à espera do 19 a Economia...

- Volto a ver o videoclip, sem som e coloco Recuérdame, a original... saltaram-me as lágrimas...

- Finalmente percebi uma matéria que me andava a stressar!

- O Pablo vai hoje ao "El Hormiguero"!! Diversão garantida para a noite!

- Amanhã é feriado e pausa no estudo!

Que mais se pode pedir?? Hoje o dia está a correr mesmo MUITO bem!!

You May Also Like

2 comentarios

  1. Eu também tenho pena que o videoclip seja da nova versão da Recuérdame... gosto do videoclip, gosto da simplicidade das coisas. =D Mas a versão original da canção... opá, é outra categoria, é mais dramática e intensa. A nova é um relaxante.

    A canção com a ZAZ está gira. Eu adoro a ZAZ. É tão versátil, tão original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo. A canção da ZAZ está muito gira, bem "à la mode parisienne", tal como evoca a canção a bela cidade de Paris. A ZAZ é artista dos pés à cabeça

      Eliminar