Stay Matte... stay beautiful!


Stay Matte, da Rimmel London. 
É um dos mais recentes produtos da marca. Um pó compacto do qual eu ouvi tantos elogios que decidi experimentar. Como o meu pó compacto já tinha acabado já faz muito tempo, finalmente decidi comprar e optei por este. Até agora, estou a gostar!
Deixa a pele uniforme, sem defeitos, retira aquele brilho que por vezes fica na pele quando colocamos base.A cor adequa-se na perfeição ao tom da minha pele, nem fico branca como neve nem morena feita cacau! Aguenta muitas horas, (na minha pele aguenta sensivelmente 8 horas), deixando a pele com um toque aveludado, requintado.
Recomendo a utilização de uma esponja própria para este produto, em forma de gota, dado que é mais fácil de espalhar o pó, nomeadamente junto aos olhos e cantos do nariz.
Por mim está aprovado!

You May Also Like

0 comentarios