Suor, muito suor!


Desde que começaram as minhas férias que agora tenho tempo suficiente e zero desculpas para não fazer exercício físico. 
Pelo menos uma hora de caminhada é garantida todos os dias. Agora com o calor, aproveito para ir passear os meus cães e tenho a companhia ora da minha prima ora dos meus pais, que vão para "desenferrujar" as pernas.
As "aulas" da Fitness Blender, um canal no Youtube dedicado ao Fitness, têm sido um bom aliado, assim como a playlist do Spotify "Digster Fitness". Sem sair de casa, consigo fazer os mesmos exercícios realizados em ginásios. Existem aulas de 10 minutos como também de mais de 1 hora. Tenho feito as de entre os 20 e os 25 minutos e estou a adorar!
Ainda no fim atrevo-me a fazer 5 minutos de corrida. Como o meu "cardio" é super fraco, acho que já é horinha de o trabalhar.
Com isto, quase 3 kilos se foram embora. A balança marca os 67 e qualquer coisa e as calças já notam. Se no ano passado não precisava de cinto, agora tenho de dar uso aos poucos cintos que tenho se não quero ver as calças começaram a escorregar cintura abaixo.
Exercício faz bem ao corpo e à alma. Sentimo-nos tão leves, esquecemos por algum tempo todos os problemas que nos atormentam. 
O suor é muito, mas compensa!


You May Also Like

0 comentarios