Base Dream Velvet da Maybelline

Como é sexta e meio mundo fica loquinho (eu inclusive) vou expressar aqui toda a minha imensidão de felicidade por esta base: É ela, é ela! É elaaaaaa! (A gaja enlouqueceu, só pode!) Venho-vos finalmente falar do meu último amor à primeira vista  que é esta base hidratante da Maybelline, de nome Dream Velvet. É da cor 30 "Sand" e, segundo a descrição do produto, trata-se de uma base com um toque hidratante, que promete deixar a pele com um efeito natural e aveludado.

 

 De facto, eu tenho usado e abusado deste produto. É uma base com efeito mate, deixa a pele seca, sem colar e sem brilhos. O melhor de tudo, ainda, é o seu efeito aveludado, FANTÁSTICO!
A sua textura é um entremeio entre o creme e o gel, espalha-se super bem tanto com a beauty blender, como com um pincel, ainda que opte praticamente sempre pela blenderzinha (essa cachucha é vítima de abuso da minha parte, todos os santos dias!) pois com o pincel é mais trabalhoso e, se tivermos pressa, o efeito não é o melhor.


A sua cobertura é média-alta, disfarça imperfeições, vermelhidão (yeah! Só não lhe carrego mais porque também não quero fazer desaparecer totalmente a minha corzinha nas bochechas) e olheiras. Primeiramente, a base parece ser muito mais clara que o nosso tom de pele, mas logo ela ganha cor (deve fazer magia) e a cor acaba por se tornar igual à nossa. É uma base muito confortável de se usar, é leve e, quando começa a "desaparecer", a pele não fica com brilhos.
Na verdade, com esta base já praticamente deixei de lado o pó compacto pois o seu efeito mate é mais que suficiente para deixar a pele matificada (mas hei de ver se também poderei dispensar o pó translúcido). Podem passar sempre um bocadinho de pó, mas mesmo muito pouco, ou então verão a vossa pele ficar com os traços da cara bem decalcados, o que não é nada agradável.


Como tenho a pele um pouco seca, ela aguenta-se muito bem na pele umas 7/8h sem precisar de ser retocada. Conheço meninas que a usam e têm pele oleosa e gostam muito dela também, apesar de nelas não durar tanto tempo.
Esta é um base que eu recomendo vivamente para quem pretender fazer a pele de forma rápida e ficar com um aspeto natural, mate e que corrija de uma assentada as imperfeições. Basicamente, é passar base, máscara, batom e "bota calore!" que já temos uma make super gira.
Esta base está disponível em supermercados, com um preço a rondar os 11,99€. Também podem ter a sorte de a encontrar em promoção (que foi precisamente como a comprei no Continente) e adquiri-la com um valor a rondar os 7/8€.

You May Also Like

10 comentarios

  1. Parece-me bem. E fica-te mesmo bem. Eu fiquei a saber que não posso usar productos na cara com óleo. A minha pele irrita-se muito rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim tens que encontrar os produtos certos até porque ninguém gosta de ter a pele irritada

      Eliminar
  2. Não conhecia essa base! Vou ficar atenta a ver se a apanho em promoção :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma nova gama da Maybelline :) Provavelmente em breve estará em promoção

      Eliminar
  3. eu tenho!!!!e gosto muito!!!
    sabes Andreia... sigo-te há largos meses... e vejo o teu blog evoluir e ficar cada vez mais trabalhado, bem escrito... continua!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Ahhh sortuda...eu ando desencontrada com estas promoções ;) lá vou eu ter de testar :) gostei tanto do que eacreveste que realmente parece fazer o trabalhinho todo ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vi esta rica novidade e estou DESEJOSA POR A ADQUIRIR!!! Bom post :)
    Beijinhos
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar