Há dias assim # 22

Pés na terra, bem firme. Mas quem disse que não posso sonhar? Posso sim... e quero sonhar... e quero por momentos parecer uma menina ingénua e pensar que os contos de fadas acontecem.... e quero sorrir só de pensar até me doerem as bochechas... e quero ficar na lua só de pensar... eu quero mesmo é voar com os pés na terra. Eu posso fazer isso!
Eu vou pegar na música e voar bem alto. Depois irei aterrar e voltar a ser quem sou... enquanto tal não sucede, vou pensando, vou amando e cantar "Oh baby I love your way" com toda a convicção, como se estivesse mesmo a declarar a alguém. Mas quem disse que não posso sonhar?!? Posso sim... e fa-lo-ei agora mesmo... com a junção do pop e do reggae, do sem sentido e do pleno sentido, com uma canção que talvez conheça melhor que a mim mesma, ainda que seja mais velhinha que eu... com licença, que eu vou sonhar e talvez perder-me de amores pelo nada e pelo tudo!

**Moi-même, eu modo naïve et romantique, que eu também posso!**


You May Also Like

6 comentarios