Depois da engorda da Páscoa... caminhadas no shopping!

Pois é! Andar pelo shopping também queima calorias, já que temos de caminhar pelos imensos corredores e é todo um jogo de perícia andar a ultrapassar pessoas (pratica-se já para as aulas de condução e ainda não fui a exame de código ahahah).
Na passada segunda-feira fiz algumas comprinhas no Norteshopping. Entrava numa loja, detestava tudo e vinha embora ou então entrava, apaixonava-me por tudo e queria trazer comigo meia loja. O que uma gaja tem de sofrer... as necessidades são infinitas e os recursos são escassos, já me diziam nas aulas de Economia (choremos juntas!)
Comigo trouxe uns jeans que foram amor à primeira vista (esses e outros tantos, mas tive de escolher), uma t-shirt, um pó translúcido e um pincel para o pó. E cá vai a listinha com direito a fotos:

- Prime and Fine Mattifying Powder Waterproff, da Catrice (chiça lá o nome gigante!): já ouvi comentários muito positivos sobre este pó translúcido. Como tinha o meu pó compacto mesmo a dar o berro (até já estalou todo), decidi experimentar esta variante de pó. Diz ser resistente à água (a ver vamos, em breve trago-vos a review).

(Disponível nas lojas Well's: aqui)

- Pincel para pó e blush, da Primark: depois da maravilha que foi e é o pincel para a base, decidi adquirir o pincel para aplicar o pó e o blush. É grosso e parece-me ter umas cerdas de boa qualidade.


- T-shirt de riscas pretas e brancas (ou brancas e pretas?!?), da Primark: o tempinho quente está para chegar (diz-me que sim, São Pedrinho!) e há que reforçar já o guarda-roupa com peças mais levezinhas. Esta t-shirt acaba por ser muito versátil já que poderá ser usada em looks mais descontraídos ou mais sofisticados e é de um tecido muito leve.


Corte redondo, gosto!

- Jeans com fecho na perna, da Stradivarius: foi a minha grande paixão! A minha intenção era a de comprar uns jeans rasgados, mas o que eu via pareciam mais umas calças que foram torturadas na tesoura e super velhas do que umas calças rasgadas decentes. Trouxe estas, com o detalhe de ter um pequeno fecho em cada perna, de serem ligeiramente rasgadas/desgastadas nos bolsos e na bainha e de terem uma lavagem muito bonita. (Mais uma vez trago da Stradivarius umas calças que supostamente seriam pelo tornozelo, mas dada a minha altura elas ficam abaixo dos tornozelos, na medida certa de calças normais ahahah)

Detalhe do fecho
Bolsos traseiros


(Disponíveis na loja online: aqui)

You May Also Like

10 comentarios

  1. Dar caminhadas é sempre uma belíssima desculpa para ir às compras! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as compras, principalmente o pincel, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  3. eu gosto destas caminhadas!! É não são cansam tanto assim :D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gostei especialmente das calças e do pincel!

    Beijinhos
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver as comprinhas :) também quero experimentar pinceis da primark e esse pó da Catrice :) depois conta coisas :)
    Quanto ao desporto "shopping" pratico muitas vezes e então não custa? Xiça se custa :) há dias que até benuron tenho de tomar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve farei review dos dois :)
      Credo, caminhar no shopping custa tanto, mas tanto ahahahah

      Eliminar