Blue bell sleeve blouse look

Hoje mostro-vos um look que tem como protagonista euzinha (olhem-me só esta moçoila egocêntrica) e mais umas quantas pecinhas novas. Confessem lá, não adoram estrear muitas peças novas ao mesmo tempo? Eu cá adoro, até me sinto com um ar de renovada!
Ora, de pecinhas novas temos a blusa azul de manga boca de sino (bell sleeve) feita pela minha mãe, inspirada num modelo da Massimo Dutti, da qual conseguiu obter os moldes (haja vantagem em ter uma mãe que trabalhe na área têxtil), os meus últimos jeans adquiridos da Stradivarius, com detalhe do fecho nas pernas, que os amo de coração e as sapatilhas novinhas, lindonas!
Apesar de ter amarrotado muito depressa a blusa por culpa do tecido... foi apenas necessário apertar o casaco uma só vez, é uma peça da qual se ama ou se odeia: primeiro pelo azul forte do tecido (adoro azul!) e segundo pela irreverência das suas mangas.

As cachuchas a estrear... adoro!
Detalhes da blusa, com uma péssima qualidade de imagem (falta de luz!)
Make: fiz a pele perfeita, olhos com sombras em degradê azul (ainda que não se note muito) e lábios com batom nude.
Euzinha, vestida e já de blusa amarrotada (choremos!)
Há que se agasalhar, que o frio aperta!
Uma tentativa de mostrar a bell sleeve da blusa...



Gostaram? Ou é melhor tirar a minha pessoa e fazer só montagens de looks? (Vai já tudo pedir isto mesmo, já deveria saber disso ahahahah).
Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos, mas isto de se tirar fotos dentro de casa, à noite, com apenas a luz dos candeeiros não é nada fácil!

You May Also Like

10 comentarios

  1. Gosto muito deste tipo de mangas, já era tempo de voltarem a ser tendência!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  2. Ohh fotos contigo são sempre melhores :) já sabes o meu voto :)
    Adoro o look todo :) a cor da blusa é L I N D A!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, não tens que agradecer! Beijinho

    ResponderEliminar