Sapatilhas, minhas cachuchas!

Sapatilhas e não ténis pois, sendo eu assumidamente gaja do Norte, eu sempre prezo por isso mesmo e para mim são sapatilhas... ténis é simplesmente aquele desporto da bolinha e raquetes, para que não fiquem dúvidas. Sim, eu sei que isto são ténis, mas eu chamo-lhe sapatilhas!
Conversetas à parte, finalmente encontrei umas cachuchas que fossem a uns €€€ acessíveis (fala a forreta que quer seguir Economia. Vai ser rigidez nas contas, obviamente, e aiii daquele que me contrarie carago! ahahah) e que me agradassem em 2 grandes aspetos: design/modelo e conforto. Este último é o critério primordial, até porque tenho uns pés extremamente esquisitos (talvez saiam a mim, porra!).
Não tinha ideias de adquirir umas sapatilhas douradas, mas elas foram mesmo amor à primeira vista, nada a fazer (melhor dizendo, amores de gaja). Além disso, são super hiper mega confortáveis. Adquiri-as numa feira local, onde (talvez ainda) tenha o privilégio de ainda ter vendedores que prezam pela qualidade do produto que vendem e só têm produto nacional. Sou assumidamente fã do calçado português, como já devem saber.
Os ténis (mete-me impressão dizer isto pah!) são da marca portuguesa Laif, mais uma que é pertinho de casa... não tenho culpa de estar a poucos kms de Felgueiras, terra do calçado. São de um modelo que foge imenso para os da famosa marca New Balance.
Já estão a ver que irei usar e abusar destas minhas novas sapatilhas!



You May Also Like

10 comentarios

  1. São muito bonitas, mesmo! Sou como tu, chamo a isso sapatilhas! Sou a favor das coisas feitas em Portugal. :))

    ResponderEliminar
  2. ai sao muita giras! beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos ténis! (Sim, eu sou alentejana e para mim tudo são ténis!)
    Achei-os diferentes, mas era capaz de os usar :)

    Beijinhos,
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São irreverentes, mas lá com um bom toque de "coragem" consegue-se andar com eles sem problemas!

      Eliminar
  4. Andreia bela escolha, super giro, também poderiam ser perfeito para mim!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  5. São super super giros :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar