A furgão do "éxtasis"...

Hoje mesmo, por volta das 17h30:
- chego eu a casa muito descansadinha depois de um largo dia de aulas, chego à porta de casa e vejo que não tenho a chave (muito bem, Andreia!);
- a solução: ir ao escritório da empresa do meu pai pedir uma chave à minha mãe, que por lá se encontra;
- entro eu no armazém muito descansadinha e, de repente, vem uma furgão em direção ao portão; um pormenor: furgão já conhecida, a de matrícula espanhola.
- começo a "fazer horas" já que sei quem vem aí: o fornecedor de silicones e derivados;
- o homem sai da furgão, deixa a porta do condutor aberta e eu ouço de lá de dentro "Éxtasis", tema do malaguenho...
- prestes a "explodir", dirijo-me ao Alberto, o fornecedor, e logo atrevo-me a falar com ele, como sempre;
- RESULTADO: descubro que essa simpatia de senhor gosta de ouvir o Pablo Alborán, ainda me dá um pacote de gomas que por lá tinha e ainda me diz "En Noviembre nos vemos de nuevo y te aseguro que voy a traerte algo bonito"... mas o que será?
Da última vez que me disse algo parecido, trouxe-me um peluche de "toro" para adicionar à minha coleção de ""touros" que compro sempre que vou a Espanha!

... por estes momentos que nos passam no quotidiano e que nos deixam felizes...

(Foi esta mesmo que soou!!)

You May Also Like

0 comentarios