Obrigado pela visita!

O Alborán veio fazer uma visita a Portugal e já se foi embora, para grande tristeza minha... é assim a vida, vai-se e vem-se e ficam as boas recordações.
Ele esteve a fazer promoção do seu próximo trabalho que sai a 11 de Novembro, em Espanha, seu país natal e dia 10 aqui! Que bem, gosto disso! O álbum chama-se "Terral" e espera-se um som renovado e uma viragem na sua carreira. Espero que seja para ainda melhor do que o que é!
Se soubessem o quanto eu gosto de saber que o meu menino anda pelo meu país e saber que ele gosta tanto, enche-me de alegria, apesar de ele apenas ter estado em Lisboa e de eu não ter tido estado com ele, algo que até à data nunca aconteceu.
O mais perto que estive dele foi na segunda fila frente ao palco no concerto no coliseu do Porto, no dia 25 de outubro do ano passado. Se com aquela distância, eu já fiquei num estado inexplicável, imaginem só se um dia eu o vejo, assim, cara a cara, e poder tirar uma fotozinha com ele.

Pablo e Carminho, dois grandes artistas numa só foto :)

You May Also Like

0 comentarios