... último grande esforço da semana...

Após ter estudado arduamente para o teste de Matemática A, vem agora o último grande esforço da semana: Geografia A, agricultura e políticas agrícolas nacionais e europeias.
Tudo o que envolva política eu estudo com o maior prazer e, se só estas saíssem, eu não estaria a dizer que estou a fazer o último grande esforço da semana. O mal disto é a agricultura em si, caracterizar explorações, relacioná-las a regiões agrárias, etc, etc, etc.
Já é de prever que a parte das políticas vai-me sair bem e a outra vai exigir um pouco mais de mim, mas bom, sem esforço não se consegue nada, não é verdade?
Cá estou eu, fiz uma pausa no estudo por uns minutos e voltarei já, por entre umas trinta e poucas páginas e muita "terra" à mistura!

P.S. Estudo a ouvir música e deixo-vos aqui uma das que já passou há uns breves minutos:



Andre(i)a'14

You May Also Like

0 comentarios