Começa oficialmente a época de...

... de estudar! Estudar, estudar, estudar... comer matérias, beber palavras e mastigar tudo o que até agora se deu nas aulas.
Amanhã será o dia do primeiro teste do ano, de inglês. Inglês até é das disciplinas que tenho menos dificuldade. Sempre fui boa a aprender idiomas, embora em nenhum idioma goste da gramática, mas tem que ser. Sorte é que saem dois conteúdos gramaticais "light" e basta dedicar uns momentos a praticar aquilo em exercícios que tudo encaixa na perfeição. Como sempre, há o grupo em que temos que escrever uma composição e, como sempre, improviso... apenas e só porque sei que me sai sempre algo de bom, pois sei que não tenho dificuldades a escrever.
Com o teste de inglês acabado, entro no rumo da Economia... dar as últimas revisões, "encacar" as matérias que ainda não estão bem sólidas aqui na caixinha da massa cinzenta! Quarta-feira será o dia de colocar à prova os meus conhecimentos "económicos", em modo circuitos e agentes económicos e consumo nas mais variadas vertentes.
É esta a vidinha que se se vai levar nos próximos dias!!

You May Also Like

0 comentarios