Feliz!

Comecei o dia hoje com um friozinho na barriga e o motivo era o facto de ter a certeza de que, na minha primeira aula do dia, iria receber o temido teste de Matemática A. Quando fiz o teste, não fiquei muito confiante, não tinha a certeza de que tinha tudo certo e, por isso, não ia a contar com uma nota extraordinária.
Fui surpreendida por completo: no momento em que a minha professora chama pelo meu nome para me entregar o teste, ela sorriu. Primeiramente não vi a nota, mas, quando me sentei e virei o teste vejo "19,6 valores"... tremi, verifiquei se aquele era mesmo o meu teste e, de facto, era mesmo!~


Desde que entrei para o ensino secundário que não tinha obtido uma nota tão boa como esta a esta disciplina. Sempre obtinha entre os 16 e os 18 valores, nunca cheguei perto dos 19, mas hoje isso ultrapassou as estatísticas!
Fiquei mesmo feliz, afinal, todas aquelas horas passadas a resolver exercícios de trigonometria, valeram a pena!
O dia começou "tremido", mas logo ficou muito bom, isto para não falar que fui para casa mais cedo pois uma professora faltou e não tive a última aula!

You May Also Like

0 comentarios