À bientôt, Bruxelles!

Sempre se ouviu dizer que "o que é bom, acaba depressa" e estou totalmente de acordo. Este fim-de-semana foi totalmente espetacular, aprendi mais que estando dois meses a ter aulas todos os dias.

Foi mais uma experiência que me enriqueceu e fez-me provar que é em Bruxelas o lugar onde um dia irei chegar, mais detalhadamente à Comissão Europeia, seja em que cargo for.
Tive a bela sorte de ter alguém que lá trabalha e me informou de tudo, até de detalhes que parecem irrelevantes, mas que ao fim de contas importam muito.
Bruxelas deixou-me boquiaberta de forma positiva. Agora sim, posso dizer que conheço a cidade e agora sim, apaixonei-me por ela até a um ponto inigualável.
Hei-de trazer o post da viagem, por onde passei e, é claro, que contarei certas curiosidades.

You May Also Like

0 comentarios