Resposta do Pablete!

Hoje sou surpreendida pelo facto de o Pablo Alborán ter respondido a uma pergunta minha. A jornalista Marcela Isaza anunciou no Twitter que podíamos fazer perguntas ao Pablo e algumas delas iriam ser selecionadas e, consequentemente, respondidas.

Pablo com Marcela Isaza
"Si tuvieras que elegir una canción de "Terral" para bailar con una chica, cual elegirías?" - esta foi a pergunta que decidi fazer, fi-la ontem à noite e, para meu espanto hoje vejo a resposta por parte dele! 
Fiquei muito feliz, pela primeira vez vejo a minha pergunta selecionada para uma entrevista e esta, foi feita em Las Vegas! 
Se na primeira vez que me respondeu foi a um tweet um dia após o meu aniversário, no Twitter, agora foi numa entrevista, numa cidade que, apesar de não conhecer, acho-a super interessante.
Não tinha mesmo esperança nenhuma de ser correspondida, dado o facto de serem milhares as perguntas feitas, imaginem só... no meio de tantas, a minha foi escolhida!
Achei interessante a resposta dele: ele dança as canções todas... com a irmã. Nota-se a léguas de que os dois devem ter uma relação muito próxima, mais do que irmãos, nota-se que são confidentes. A Casilda, irmã do Pablo, é mais velha que ele 12 anos, mas parece que essa diferença não se nota!

A resposta dada por ele... (através da conta da Marcela, ele contestava às perguntas)

Mais uma data a ser lembrada pelos melhores motivos!!

You May Also Like

0 comentarios