Cartas a um malaguenho | Parte 1


Exmª. voz angelical vinda de um malaguenho e respetivo portador da mesma,

Algum dia chegará a oportunidade à qual a voz vai estar tão perto de mim que até tudo vai parecer uma mentira. Já não são meia dúzia de dias, mas sim uns quase quatro anos aos quais eu imagino e volto a idealizar o encontro que tanto anseio. Não sabeis bem as lágrimas que soltei, as vezes que quase me conformava ao "não", à impossibilidade que parece mais certa que alguma certeza. 
Quando estou prestes a crer-me na impossibilidade, os fones soltam a tua voz e a esperança renasce como uma flor que estava prestes a falecer e umas gotas de águas avivaram-na de novo.
Antes de tudo isso, ainda espero pelo dia ao qual irei passar um dia, umas 24h sem ouvir alguma canção tua, sem ver o teu rosto nas redes sociais, sem ter de me pronunciar em espanhol por ti. Sabes, eu até que não quero que isso aconteça, pois é certo que nesse dia alguma parte de mim estará falecida ou prestes a chegar a esse ponto. Exagero? Não, apenas a convicção de algo que, até de olhos fechados, tenho certeza.
Por este ato chamam-me louca, obcecada, mas que importam esses comentários quando na verdade eu sou feliz? És mais que voz que acompanha os meus dias, és o novo capítulo ao qual eu troquei uma douta ignorância por uma infinidade de conhecimentos que até à data jamais me acreditaria que iria ter.
Foi mais que aprender a saborear a música, foi criar uma família, conhecer novas pessoas e novas visões de tudo. Foi aprender um idioma que raramente falava e sem querer escrever frases num "portenhol" que já me é característico.

You May Also Like

0 comentarios