#Playlist Made in Portugal - parte 1

Basta dizer que o que é nacional é bom e o resto são conversas. Temos por cá artistas dos pés à cabeça, vozes que arrepiam, que emocionam. Portugal também é música e não é só de fado que se trata.

Cabeças no ar - Primeiro Beijo
"Quero o meu primeiro beijo
não quero ficar impune
e dizer-te cara a cara
muito mais é o que nos une
que aquilo que nos separa..."    


"Vivemos sempre sem pedir licença
Cantávamos cantigas proibidas
Vencemos os apelos da descrença
Que não deixaram mágoas nem feridas..."

"Desculpa não ser esse príncipe encantado
Quando não respondo, não sei porque é que me escondes que sabes
Que sou teu, mas queres um romance apertado..."

"Esperei tanto por ti
E caiu um manto em mim
Será que te perdeste a caminhar?
Ou foi só para me castigar"

"Ela é gatuna,
está a roubar meu coração,
entra na minha mente sem autorização,
me rouba milhões de beijos
Rouba milhões de amassos...
não dá tempo sequer para me defender..."

"Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã,
E eu tinha tantos planos pra depois!
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós..."

"Quero ir para casa
Embarcar num golpe de asa
Pisar a terra em brasa
Que a noite já aí vem
Quero voltar
Para os braços da minha mãe..."

"Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
"Não partas nunca mais"..."

"Tudo muda, tudo parte
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço
Quente como a tua mão..."

"É uma escolha que se faz
O passado foi lá atrás
E nasce de novo o dia..."

GNR (com Isabel Silvestre) - Pronúncia do Norte
"Há um prenúncio de morte
Lá do fundo de onde eu venho
Os antigos chamam-lhe renho
Novos ricos são má sorte..."

"Saudade é o ar
Que vou sugando e aceitando
Como fruto de Verão
Nos jardins do teu beijo..."

You May Also Like

0 comentarios