Palmolive Aroma Therapy | O teste


O spot publicitário deste gel de banho da Palmolive é bem tentador e sensual. Ora, isso mesmo é o produto na realidade. De fragância intensa e brilhante, com óleo de luxuosa Rosa do Deserto e extrato de Ginseng, Palmolive Aroma Therapy Sensual faz do duche um momento de pura sensualidade, onde nós, mulheres, nos sentimos super atraentes, dispostas a enfrentar tudo e todos. 
Deixa a pele muito suave e com um cheiro muito agradável, com um toque bem feminino capaz de levantar até as autoestimas mais negativas que por aí andam.
Um verdadeiro momento de spa em pleno duche diário; é melhor que nos deixemos mimar por esta preciosidade e que se deixe espairecer os aromas tão intensos e requintados.
A Palmolive possui ainda outras gamas deste gel de banho, nomeadamente, o Thermal Spa, o Ayurituel, entre outros, todavia, como ainda só procedi à experiência de este, posso afirmar que estou desejosa de experimentar os outros, pois bem que me parecem ser mais um paraíso para o duche diário num gel de banho que aparenta ser comum.

You May Also Like

0 comentarios