... oh vida de estudante!!

Em primeiro lugar, começo já por alertar que sou pessoa que honra qualquer desafio e, por isso mesmo, dou sempre o meu melhor em tudo. Sei que às vezes dou perfeccionista a um nível quase louco, mas esta é a minha natureza.

Com uma agenda "lotada" de testes e trabalho, há duas semanas que as minhas supostas tardes de folga são passadas a estudar. Já estou a chegar à exaustão, mas todo este esforço tem de ser feito. 
Começando logo pelo dia de amanhã: oral de inglês. Por muito que pareça segura, sempre chego lá e os nervos encarregam-se de me porem a "tremelicar" feita tonta. Segue-se o teste de Geografia A sobre cidades e planos de reabilitação urbana (é de se contar com 30 páginas de matéria, ou até mais), o teste de Matemática A ("ai meu Deus Maria Santíssima" que tenho que subir aquele horroroso 14,5)... e mais uns quantos testes e trabalhos que me ocuparão horas a fio a estudar. Isto para não falar que agora tenho que ler o super volumoso "Os Maias". 
Isto é de loucos, mas, pronto, há quem esteja bem pior que eu. É a parte positiva que vejo nisto, para além da de estar a esforçar-me tanto para subir a média para os 18 valores este período. Que isto não vá nada em vão. 
Pronto... e hoje já deitei cá para fora a minha "mágoa"... é tempo de voltarmos aos tão estimados livros...

You May Also Like

0 comentarios