Como assim já é dia 15?!?

WTF?!? Mas o Sr. Tempo não tem a noção que anda a correr demasiado rápido, não? Como assim há pouco tempo estava em clima de festarolas e romarias e agora tenho de levar com livros, cadernos a afins?
Começam oficialmente HOJE as aulas na minha escola (15h e lá vou eu). Isso significa que começam as idas para a cama às 22h30 e os despertares às 7h30. Pois é, mas ainda ontem fui para a cama às meia noite e tal, adormeci depois da uma e só acordei às dez e meia. Neste aspeto, está tudo muito bom (não haja dúvida nenhuma, eu vou é a andar a cair de sono durante um mês inteiro).
Euzinha, na escola. Euzinha, que ainda anda a olhar para as fotos deste verão e quer viver muito mais aventuras. Euzinha, que está a deprimir por não ter ido às Feiras Novas a Ponte de Lima este ano (e para ajudar ainda me ponho a ver as fotos do ano passado feitas por lá). Euzinha, que prometeu no final do ano anterior rever algumas matérias de matemática e ainda não pegou num livro durante o verão todo (quer dizer, peguei em livros de instruções, folhetos informativos... isso conta?).
A única coisa de boa deste dia 15 é somente o facto de o ti'Jorge fazer anos. E vou ter festa (acho que vou mesmo afogar a mágoa... não em bebida, mas sim no bolo, que já sei que será recheado com creme pasteleiro - "e que sa'lixe a dieta, pah!").

You May Also Like

5 comentarios

  1. I agree! :)
    Lovely blog babe :)

    I am following you via gfc, hope you can follow me back :)
    Visit me: Kapege life moments :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andrijana Bozic @ Thanks darling!! I'll see your blog right now :)

      Eliminar
  2. é verdade o tempo voa!! :)
    Um bom regresso às aulas!! Entra com o pé direito!!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ Se voa, ele anda mais rápido que um foguetão ahhahahah obrigada querida :) beijinhos

      Eliminar
  3. All4 Barbie @ Oléééé España bonita!! I don't know if I write my answer in english or in spanish :) Thanks, darling, I'll see your blog

    ResponderEliminar