Sobre o 1º dia de aulas...

Cheguei agora a casa, estive na escola cerca de duas horas. Neste preciso momento, sinto-me muito estranha e não sei descrever tudo isto.

Sei lá... estou assim meia para o desmotivada, sinto-me sozinha, ainda que na sala estivesse com mais cerca de 20 colegas. Muito sinceramente, acho que estou a pontos de começar a chorar sem motivo concreto. Só me dá vontade para tal e não estou a gostar nada deste começo de ano.
Acho que este ano consegui falar mais que no ano passado com a nova diretora de turma. Achei-a muito simpática e parece-me ser uma excelente profissional. E neste curto espaço, ela já disse algo que realmente me inspirou: "Não façam apenas aquilo que gostam... sejam realmente bons naquilo que gostam...". Soa-me que irei dar-me super bem com a professora.
Talvez deva culpar um bocado o tempo cinzento, a chuva (que não dá ânimo nenhum), as hormonas, a TPM e afins, mas... caramba, isto deveria ter começado de melhor forma! 
Amanhã é o meu dia de folga e quinta-feira, logo assim de manhã cedo, começa a "carga" propriamente dita. Logo eu, que digo sempre aos demais para nunca desanimarem, que há sempre motivos para seguir em frente... neste momento estou muito "olha para o que te digo, não olhes para o que eu faço". Era mesmo bom que colocasse este meu conselho em prática.
Pronto, agora vou ver se uma boa dose de música me anima... até porque logo tenho festa de aniversário do Ti'Jorge e não quero chegar lá de trombas...

You May Also Like

3 comentarios

  1. Isso foi o choque do primeiro dia!! Mas nada de desmotivar :) Pensa que vai correr tudo bem!! de outra maneira não é possível ;)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ Muito obrigada, querida :) Esperemos que sim, isto não há de ser nada. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. por aqui estamos igual... também ando sem vontade nenhuma de regressar, sinto-me meio estranha na universidade porque por ser o último ano, já não se tem muitas cadeiras em comum com ninguém, mas lá arranjo (muita) força na tese.
    ainda não encontrei nada para culpar, mas gostei dos motivos que deste :P
    muita força, isto depois arrebita para as duas! :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar