Eu agradeço, tu agradeces... e eles retribuem!
Já vos tinha cá falado que nas Grandiosas (as festas da minha terra bela, Lousada), no último dia, estiveram por cá os Sons do Minho. Foi justamente no dia em que o Pablo Alborán subiu ao palco na Expofacic em Cantanhede - e valha-me a tristeza daquele dia por não ter ido
Tinha a cabeça no malaguenho, admito, mas gostei muito da boa onda que aqueles minhotos trouxeram à minha terra. Lousada vibrou e saltou, e quase que posso dizer que conseguiram ter tanto ou mais sucesso que os Natiruts no dia anterior - era a juventude toda a saltar que até contagiava.
Um dia destes, deu-me para lhes escrever uma mensagem - e eu nesse dia tinha a comadre do meu lado e ajudou à festa - e eis que a minha mensagem, passados uns dias, aparece assim escancarada para meio mundo no facebook - e os elementos todos partilharam da mensagem e o Jorge até comentou.
2 comentarios
O pessoal do Minho é assim, de muita boa onda! :P
ResponderEliminarCidchen @ Totalmente de acordo. Todo o Norte é hospitaleiro, é por isso que eu digo que o Norte tem tudo de bom, começando logo pela boa gente!
Eliminar