"Grey"

O quarto livro de E.L.James, "Grey", já anda por aí nas livrarias a fazer furor e eu já o consegui em formato digital. Está em português do Brasil, mas nada que não se aguente... já li cerca de 20 páginas e tenho a dizer que... wow, o Mr. Grey é muito mais perverso e ordinário do que imaginava.
Tive que ler por duas vezes as primeiras páginas, já que isto tudo começa de uma forma muito confusa e só quem leu os três livros anteriores é que consegue perceber mais rapidamente (aquilo é super, super estranho).
Já fiquei muitas vezes do tipo "WTF?!? Mas este gajo regula?!?"... e parece que isto ainda vai continuar e até pode intensificar-se mesmo.
Aiiii Grey, Grey, Grey...


You May Also Like

5 comentarios

  1. Ahhhh Grey... Mr Grey... ufa...
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. por incrível que pareça, nem li o livro nem vi o filme :p ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La Joie de Vivre @ Gosto muito mais dos livros do que do filme, até porque no filme só é retratado uma ligeira parte, o livro é bem mais "intenso". Mas melhor mesmo é o segundo volume (50 sombras mais negras), esse é o melhor para mim :)

      Eliminar
  3. Eu li a trilogia mas confesso que não gostei particularmente... a determinada altura era tudo muito "mais do mesmo". Mas pronto, acredito que mais tarde ou mais cedo acabe por sucumbir à curiosidade de ler este também!

    ResponderEliminar