Mixa Surgras


Já nem me lembrava que tinha pedido uma amostra deste leite corporal. Chegou ontem e trata-se do Mixa Surgras, que pertence à Gama Especialista, para pele muito seca (tal como a minha quando sai do banho mais parece uma lixa, mesmo usando gel de banho com creme hidratante).
É enriquecido com 10% de glicerina hidratante e leite de aveia, que hidrata intensamente e repara a barreira protetora da pele, com fórmula especial para minimizar as alergias. Hipoalergénico, sem parabenos nem corantes.
Já experimentei duas vezes e, mesmo não sendo um largo período de experimentação tenho a dizer de que se trata de um leite corporal de boa qualidade. Começando logo pelo aroma, é notória a presença do leite de aveia, sendo que o cheiro é muito agradável.
A textura do creme é gorda, espalha-se facilmente e a hidratação faz-se logo sentir na pele. Acho que está ao nível dos leite corporais da Nivea e da Dove, até a nível de preços (já o vi no supermercado e o preço é praticamente o mesmo, sendo que até já chegou a estar em promoção).
Acho que esta poderá ser uma boa opção quando acabar o leite corporal que estou a usar neste momento, o Nivea Smooth Milk (e que já não falta muito).

You May Also Like

2 comentarios