Aiii os nervos...

Já não bastava ter dormido mal esta noite e ainda tenho de levar com um ataque de nervos à la mode da Andreia... e tantos meses depois, toca a pegar na caixa dos comprimidos (calmantes), que já estava lá encostada há algum tempo.
Justamente hoje... que precisava de estar calma para estudar o resto para o teste de amanhã - Geografia C. Tenho que culpar um bocado a minha cabecinha que é campeã nas paranóias e idiotices. Muitas cismas, pensar mil e uma coisas quando elas nem sequer aconteceram.
Mas enfim, lá se resolveu, umas 3/4 horas depois e já estou mais tranquila... mas claro, aquela sensação de quem parece que apanhou uma valente ressaca (calmantes e seus efeitos) faz-se sentir. Hoje sei que vou aterrar na cama pior que uma rocha, ao menos algo de positivo!

You May Also Like

11 comentarios

  1. à que ter calma!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa Sá @ Por vezes é difícil quando temos um sistema nervoso que, por natureza e normalidade, já é um pouco "acelerado"

      Eliminar
  2. ao menos tudo se resolveu... hoje descansas :)

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter calma e paciência,tudo se vai resolver da melhor forma possível,boa sorte para a tua vida,muitos beijinhos,tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Tem calma rapariga, tudo se resolve! Adorei o teu blog! estou a seguir-te, segue-me também! =) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Afinal tudo se resolve, agora podes descansar e relaxar que bem mereces! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morning Dreams @ Exatamente, para tudo existe um solução e, nesta caso, a solução chama-se FIM DE SEMANA ahahahah

      Eliminar
    2. Morning Dreams @ Exatamente, para tudo existe um solução e, nesta caso, a solução chama-se FIM DE SEMANA ahahahah

      Eliminar