E de repente...

... dás-te conta que nos últimos tempos a vida tem-te pregado umas belas surpresas em vários níveis.
Dois factos a reter até agora:
- Pessoas próximas a ti estão muito surpresas e dizem-te coisas do tipo "És mesmo tu? Eu não te estou a conhecer!"; "Quem diria... a menina Andreia neste estado!"
- As mudanças estão a ser demasiado repentinas e eu, que gosto de ter controlo sobre tudo, não estou a fazer tal coisa.

Mas, enfim... eu hei de aguentar e o que tiver de acontecer, que venha. Algo eu irei reter, positiva ou negativamente (mas já me cheira que esta fase, daqui a uns anos, vai dar muito que recordar!)

You May Also Like

4 comentarios

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    as mudanças, no fim, acabam por fazer sempre bem :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês Silva @ Também acho o mesmo, algo de bom virá com esta mudança mais cedo ou mais tarde

      Eliminar