Cortar o mal pela raíz...

E eis que hoje acordo com um extrazinho nos lábios: herpes labial! Para não variar, começo a época outonal com algo deste género. O melhor mesmo é tratar já disto enquanto está mais ou menos discreto.
Como se faz isto? Esqueçam lá os produtos de farmácia (era também adepta destes métodos, mas tinha que andar com aquelas manchinhas brancas que não ficam nada bem no rosto). Há uns tempos a minha tia, quando também me apareceu um herpes, recomendou-me... LÍQUIDO DA LOIÇA! Sim, leram bem! Obviamente que estão a achar bizarro (eu fiz o mesmo quando ouvi tal coisa), mas lá que experimentei e resultou mesmo! O herpes labial desapareceu em dois tempos.

Desta vez é este detergente
que me vai tratar este herpes!

Instruções:
Deita-se uma gotinha de líquido da loiça no dedo e deitamos em cima do herpes labial. Massajamos durante alguns segundos e já está. Repetimos o processo algumas vezes ao dia (eu costumi fazer mais ou menos de 2 em 2 horas). Poderão sentir uma sensação algo estranha parecida com comichão (ou então fazem como na minha primeira vez, que deitei um camião de detergente e fiquei com a boca com sabor a detergente), mas logo passa.

You May Also Like

8 comentarios

  1. Hello from Spain: great tips. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. a sério? não fazia a menor ideia!! excelente dica, adoro conhecer estes truques caseiros :p eheh beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La Joie de Vivre! @ Truques caseiros são sempre benvindos :)

      Eliminar
  3. Engraçado, desconhecia o liquido da loiça.

    Para mim, o resultado de cortar um alho ao meio e aplicar em cima do herpes é suficiente e eficaz. Arde muitissimo, dá um ardor terrivel mas basta colocar 2 x ao dia e o herpes seca. =)

    ResponderEliminar
  4. Uau, grande dica, tanto a tua como a da Lucy!
    Também costumo ter herpes na mudança de estação e na época de exames e é uma maçada... da próxima vez experimento as vossas dicas, e poupa-se ainda muito! Espero que resulte comigo :p

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena Duque @ É sempre bom saber estes "truques", até porque, tal como disseste, poupa-se um bocado, até porque os produtos para o herpes não são assim baratinhos quanto isso :)

      Eliminar