Crush, dear crush...

Nunca pensei dizer isto nesta tão tenra idade, mas... acho que posso dizer que tenho uma crush que me deixa assim meia totó (imaginem-me só, euzinha... que dizem que tenho tão ar sério - pudera, eu sou uma "guinadinhas" do pior, só estou séria nas aulas).
Só há aqui um "mas"... a minha friend, que está ao meu lado na mesa, já topou que eu ando a lavar muito a vistinha, ultimamente... e ela entrou lá numa brincadeira do "quantos queres" com umas colegas da turma e depois pegou naquilo e veio até mim: um "quantos queres" a ver quem da turma nos calhava... pois é... eu lá fiz aquilo só para a deixar contente e não é que me calha justamente esse sujeito? Tive festa durante largos minutos, acho que ela ficou mais feliz do que eu...
E depois disso... veio-me contar que ao crush calhou o meu nome, WTF?!? Por isso é que, por momentos, ouvi o meu nome assim meio sussurrado lá no canto da sala... há cada coisa neste mundo!
Pronto, agora que já desabafei isto, vou mazé estudar, que esta vida não é só andar a lavar a vistinha (mas que bem que sabe)...

**Até me estranho a mim mesma. Eu, a escrever e a sentir estas coisas... quando digo que rapazes é só algo que nos criam mais chatices que outra coisa, que o melhor é estar mesmo solteira e sem compromisso...** 

You May Also Like

11 comentarios

  1. Ohhhhh...essa fase é tão gira! Sinto saudades disso, de ficarmos meias aparvalhadas...continua a lavar essas vistinhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana @ O pior de isto tudo é que agora me desconcentro mais facilmente, mas enfim... acho que consigo conciliar tudo! ahahah

      Eliminar
  2. e lavar a vista sabe tão bem!! Aproveita todos estes deliciosos momentos!! Deixam uma eterna saudade!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Às vezes, o nosso coração prega-nos partidas. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidchen @ Tens toda a razão! O coração é mesmo imprevisível...

      Eliminar
  4. aproveita esses momentos! :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  5. Lavar vistas faz muito bem, gostar de alguém é uma coisa boa. Se te magoa aprendes, se te faz feliz evoluis! Só tens de saber conciliar as duas coisas =) Deixa correr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucy @ Não diria melhor! Sentimo-nos bem e também é uma autêntica aprendizagem, sendo boa ou má. Além disso, mais tarde acho que terei boas memórias destes tempos!

      Eliminar