"Beauty blender", by Primark


Eis a famosa beauty blender, a famosa esponja que anda em voga no mundo da maquilhagem um pouco por todo o mundo.
Esta é da Primark e é super barata: 1,5€. Só pela cor dela, já se torna atrativa, até porque um rosa é sempre um rosa e não existe cor mais feminina que esta.
Não estava com muitas expectativas acerca deste produto, até porque, como se diz na gíria popular "O barato tem gato". Tenho-a usado todos os dias desde que a comprei e, na verdade estou a adorar!
Ao chegarmos a base, acho que no final deixa com um melhor acabamento do que as tradicionais esponjas redondas que estão feitas para o mesmo efeito. A parte mais achatada é ideal para passar em todo o rosto, sendo que a parte mais bicuda é perfeita para os cantos. Também uso esta parte para aplicar corretor, que deixa também com um acabamento muito bom.
Basicamente, não ficamos com um ar tão artifical; a pele fica perfeita, com um aspeto bem natural.
Usá-la é das coisas mais simples que existe: deitamos base no rosto e, com a beauty blender, começamos a espalhar, como se estivéssemos a carimbar (se é que me faço entender). A esponja, com estes toques, vai libertando alguma base e deixa a pele uniforme. 
Dizem por aí que as originais são ainda melhores... como ainda não experimentei nenhuma dessas, ainda não posso estabelecer uma comparação entre as duas. Mas, por agora, vou aconselhando esta esponja em detrimento das redondas, se é que pretendem ficar com um rosto mais natural e perfeito.
E por aí? Já alguém experimentou esta famosa esponja?

Antes de usar a beauty blender, usava 
esta esponja (quase) redonda da Elle.

You May Also Like

8 comentarios

  1. Eu recebi uma, super baratinha também, mas não gostei muito dela... acho muito rija.
    Quero experimentar a da linha nova da H&M dizem que é muito similar à verdadeira :P

    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mara Oliveira @ Não sabia que a H&M também tem, talvez seja melhor. Como ainda não experimentei outra do género, não posso estabelecer comparação, mas não a acho muito rija

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei a Beauty Blender, mas tive tentada a comprar essa da primark, no entanto como não uso muita base no dia-a-dia, não vale apena estar a investir em mais objetos tendo ainda uma esponja normalíssima, não é? :) No entanto estou curiosa!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morning Dreams @ É verdade, se usa pouca base, esta esponja é quase irrelevante

      Eliminar
  3. 1,5€? SÓÓÓÓ? E eu que paguei 17€ pela original... Não fazia ideia que a Primark tinha. Para a próxima já sei!

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Gata de Saltos Altos @ Na Primark vi-me grega para a encontrar, mas existe por lá! A diferença monetária é muita!

      Eliminar
  4. Tenho uma original e tenho varios dupes. Nenhuma se compara a original... E

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TheNotSoGirlyGirl @ Acredito que seja. Por agora ainda só experimentei esta da Primark

      Eliminar