Coisas improváveis...

Sempre pensei que *eles* não iriam aceitar o convite. Mas, na verdade, deram a entender que irão entrar na brincadeira/jogo. Ficaram tão entusiasmados, notou-se o quanto eles se identificaram em tal coisa... tal como eu... 

Isto para não falar que se tratam de duas pessoas com as quais não tenho tanta confiança quanto isso. Falava com eles o necessário e pouco mais... sempre fomos quase como distantes, mas na mesma turma.
Enfim, coisas improváveis acontecem... e, agora que entrei nesta aventura (melhor que não me alongue senão dará testamento! dado o meu entusiasmo)... toca a trabalhar e chegar o mais longe possível. 
Fiquei bem rodeada, com um grupo que tem capacidade de ir longe. Dois bons de economia, dois de grande espírito crítico, sendo que um com grande criatividade, outro com capacidade de se empenhar e dar o litro para atingir o objetivo, ainda que tenha alguns pontos não tão bons na área (mas isso todos temos em alguma área)... acho que bons marinheiros, o barco irá rumar muito bem!

You May Also Like

9 comentarios

  1. Continua assim, sempre com bons colegas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telma @ Espero que sim, até porque é muito agradável ter bons colegas!

      Eliminar
  2. Agora é dividir tarefas e misturar opiniões para chegarem a bom porto!
    Vão conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucy @ Concordo plenamente! Queremos chegar o mais longe possível

      Eliminar
  3. Vai correr tido pelo melhor!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que o barco chegue a bom porto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar