Sexta-feira, minha linda!

Eis aqui a minha exaltação das maiores e gloriosas exaltações do meu ser nestes anos de vida. Vou lá confessar aqui uma coisa, esta alminha que dizem ser de coração de pedra: recebi uma sms algo banal e básica e fiquei num êxtase formidável!
A mensagem não é nada de especial, mas o autor da mesma... esse sim, ai'jesus'maria'santinha, foi ele mesmo! E pronto, pareço uma miúda, mas enfim... já me disseram, com direito a canção pimba "É o amor, é amor"...
Se assim o é, na verdade... que assim seja, o que importa é que a sexta-feira é linda demais!!



You May Also Like

4 comentarios

  1. E que bom é receber mensagens dessas :)
    Bom fim de semana!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa Ferreira @ A questão nem é mesmo a mensagem, até porque nem diz nada de jeito, mas quem a escreve.... aí a música já é outra! ahahahah

      Eliminar
  2. Que post tão amoroso, a sério. Que ele te mande montes de mensagens para ficares sempre bem disposta!

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marli Neves @ Pode mandar quantas quiser, até podem continuar a serem assim mensagens banais, o que importa é que me deixam super bem disposta :)

      Eliminar