Organizando a maquilhagem...

Pega-se em shampoo e mandam -se pincéis e esponja tudo para lavar...

... e o cuidado de os colocar a secar em pé paranão molhar a "raíz" do pincel e desfazer-se...

Custa sempre tanto lavar esta coisa...a pia deixa de ser branca e fica da cor da base...

Caixa de maquilhagem limpa de restos de pó compacto. O desgraçado está a "estalar" todo e só faz sujeira...
**E dou-me conta que preciso de uma caixa mais prática e de começar a ponderar a comprar um lápis de olhos preto e um corretor de imperfeições**

Ah, esta maravilha da Sephora...

A palete que mais tenho usado... e a que mais suja estava, obviamente. Há sempre umas partículas que saltam para fora...

Os azuis estão quase intactos... 

Terceira palete de sombras, verdes, cinzas e pretos... ainda não experimentei nenhum verde, por incrível que pareça!

Não é difícil de ver quais os gloss que tenho vindo a usar... vermelhos garridos para mim são um risco que ainda não cometi dadas as minhas bochechas rosadinhas...

Tons claros sempre em uso... adoro! Pena que estes gloss não durem muito tempo...

Eyeliner... mais um bocadinho e o preto acaba... tenho cores que acho que me ficarão super estranhas, esses laranjas e amarelos...

Umas dicas bem úteis e em formato muito prático, tudo numa só palete...

Ah, os blushs... os tons mais acastanhados beneficiam-me e muito!

É tão agradável abri-la toda e dar uso à inspiração!

You May Also Like

9 comentarios

  1. adorei ver as tuas coisinhas, imensos produtos lindos!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia!
    Estou apaixonada pela sua paleta, quantas variedades em um produto só <33333333 há como eu amei, quero uma pra mim hehehe
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila e Carol @ Não é a única que fica a adorar a minha palete... tenho uma prima que delira mesmo com ela!

      Eliminar
  3. Sempre bom organizar de vez em quando!! tb tenho essa vaselina :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre bom organizar de vez em quando!! tb tenho essa vaselina :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ida Gaspar @ A organização de vez em quando é quase como obrigatória :) A vaselina é super versátil

      Eliminar
  5. Eu sou uma desorganizada ahah
    Mas de vez em quando lá ganho coragem, também tenho uma vaselina igual a essa! :)
    Beijinhoooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina Trindade @ O que custa é começar :) Gosto muito da vaselina

      Eliminar