Digam-me que haverão mais concertos, please!

Ontem, na gala do Factor X, o Pablo Alborán foi atuar ao palco do programa com o tema "Por fin" num acústico em que o piano e a sua voz foram os reis da noite. De facto, a atuação foi estrondosa e o público que lá assistia, revelou isso mesmo.
Já no final da atuação, numa "mini-entrevista" com o João Manzarra e a Cláudia Vieira, ele revelou que o seu concerto aqui em Portugal iria realizar-no no dia 23 de maio, no MEO Arena (Lisboa).
Ora aqui surgiu o grande problema para mim: eu a pensar que para 2015 ia ao concerto dele e... ele só marca para Lisboa! O facto é que ir a Lisboa causa-me muito transtorno, principalmente com os meus pais que sei perfeitamente que me vão negar meu pedido. É um dos meu sonhos vê-lo no MEO Arena, mas acho que "não vai ser desta". Eles não me deixariam ir sozinha e eles também não se iriam dar ao trabalho de me acompanhar num concerto de um cantor que eles não gostam muito.
Nestes momentos fico mesmo "lixada" por ainda depender tanto dos meus pais. Os gastos que teria seriam muitos, precisaria por volta de 60/70 euros para o bilhete e transportes. Não, os meus pais não são pessoas de permitirem semelhante a mim!
O que precisava mesmo era de um concerto no Porto, que aí teria mais probabilidade. Isto está a matar-me por dentro, mata-me como nunca algo me tinha feito antes! EU PRECISO DESTE CONCERTO, EU QUEROOOOOO!!!


You May Also Like

0 comentarios